sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje eu soube de você

Hoje faz dois anos que eu soube de você, pois naquele dia pleno escrevi o texto a seguir:
        Hoje eu soube de você, a primeira notícia. Soube que é inicio, mas traz em si o potencial para crescer. Quem olha nada vê, não tem noção de tudo que só Deus vê em você, porque foi Ele quem planejou tudo. E é Ele que tem você nas mãos. Para outros pode ser apenas uma notícia, uma promessa. Mas para mim, você é alguém que eu já quero tanto.
Se eu puder pedir pra Deus, vou pedir por você. Por que eu nada posso, Só posso querer que venhas, que cresças, que sorrias. Quero ver teu rosto e desejar que sejas feliz todos os teus dias, que sejas capaz. Que sejas mais um amado de Deus. Que saibas do meu amor, mesmo distante. Meu amor só pode amar, mas pode pedir por você. Tão escondido hoje em lugar seguro, que este lugar esteja em segurança, esteja guardado nas mãos d’Aquele que é o Tudo. Deus proteja sua vida, proteja o ventre que te carrega. Proteja contra todas as ameaças. Se eu puder pedir, se eu puder gritar pra esse céu, onde todas as estrelas foram feitas pelas Mãos de quem as conhece pelo nome: Eu diria; Deus protege, por favor, essa vida, esses filhos, que são teus. Envolve em lugar tão seguro como só a concha das Tuas Mãos pode ser, onde nenhuma ameaça possa alcançar. É o que eu posso fazer. É o que eu preciso fazer. Porque mesmo tão distantes, eu os sinto tão dentro de mim.
11 de novembro de 2009.

Hoje, 01 de março de 2010. Soube mais um pouco de você. Que é um menino, e se chama Leonardo.

Hoje, 01 de junho de 2010. Organizo-me para viajar. Para conhecer um “pó de mondo” como diz a mamãe Daniela. Mas meu principal motivo é te ver chegar meu amor. Acabo de escrever algo no cartãozinho que levo para ti, e quando um dia leres, tenho certeza que vais saber o que vai no meu coração. É interessante perceber como Deus organizou a descendência, os laços, as famílias. Porque todos precisamos de raízes para crescer, do primeiro aconchego, do primeiro lar, para poder estender os nossos ramos e ser benção aonde pudermos chegar. Por isso é tão importante saber o significado do amor. Jamais banalizá-lo. Uma vez li o seguinte sobre o amor: “Apesar de toda a aridez e desencanto, ele é perene como a relva”.

Como escrevi no cartãozinho: minha oração a Deus para ti. Uma vida plena de paz e liberdade para crescer com saúde e alegria (Lucas1; 14). Para ser você mesmo. Para ser um filho amado do Senhor, em nome de Jesus Cristo.

Seja bem-vindo meu amor. Seja feliz.

Vovó materna,

01/06/10.

M Jussara

1 Comentário:

Daniela disse...

Lindo mae! :)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO