quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Infinitamente Mais

Um intenso caminho de vida e de paz me tem sido desvendado. Ao tentar resolver algumas desordens e curar aflições levei aos pés de Jesus; sem fé e sem crer, como última esperança, meu pacote de desespero. O céu mostrava-se de bronze e a tempestade impiedosa, enquanto noite após noite voltei ao mesmo lugar daquele jardim de preces. Aos poucos comecei a percebê-lo vivo e real nas páginas dos evangelhos que lia sem prestar muito a atenção: ... Então; toquei a orla de seu vestido ao lado da mulher que foi curada de um fluxo de sangue, senti a alegria de Jairo quando recebeu de volta a vida de sua filha, senti seu amor pelas multidões que, como Ele dizia, eram como ovelhas sem pastor.
Aos poucos ouvi uma voz mansa me mostrando o caminho do aceitar, do acalmar, do não lutar contra os aguilhões. Mostrou-me as precipitações que minha ansiedade havia gerado: ___E agora? Conserta prá mim (ousei clamar). Sem acreditar vi Suas mãos retirando do caminho os obstáculos que me impediam de retroceder de decisões mal-pensadas. Vi seus braços abraçando àqueles a quem precisava enviar o meu abraço.
Abracei-me a seus pés:___Perdoa-me por não crer quando tu és tão real. Obrigada por fazer por mim além do que eu saiba pedir. Eu não preciso de nada além de Ti. Tu podes fazer... __ Então eu senti sua voz dizer; ____INFINITAMENTE MAIS. Sim, infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Efésios 3;20
Hoje li sua promessa de não nos deixar órfãos, e lembrei que já me senti tão órfã nesta vida. Mas certamente esse Deus que não conhece princípio nem fim pode consertar até o nosso passado INFINITAMENTE MAIS.


M.Jussara

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO